Desporto

Mãe de jogador do Braga morre a caminho do jogo do filho

O jovem David Veiga dos juniores do SC Braga perdeu a mãe, neste sábado, na sequência de um acidente de viação. A mãe do jogador deslocava-se para o Seixal para ver o duelo contra o Benfica do Campeonato Nacional de juniores quando sofreu um fatal acidente.

O jogo encaminhava-se para o final quando Artur Jorge, técnico dos minhotos, pediu em lágrimas ao árbitro para dar o duelo por concluído.

Pouco depois ficou-se a saber que os pais do jovem David Veiga sofreram um acidente na A1, perto de Condeixa-a-Nova, tendo resultado um morto e cinco feridos. A vítima mortal foi a mãe de David Veiga.

A dado momento, o Braga ia ter a possibilidade de marcar um livre e Artur Jorge chamou o juiz da partida e transmitiu-lhe a informação, tendo o árbitro dado o duelo por terminado.

Em comunicado, o Benfica reagiu ao trágico acontecimento, tal como o SC Braga.

O Benfica “manifesta o seu mais profundo pesar e toda a sua solidariedade ao Sporting Clube de Braga, a toda a estrutura da sua equipa de Juniores e em particular ao seu jovem jogador pelo muito triste falecimento da sua mãe, vítima de acidente quando se deslocava para assistir ao jogo entre as nossas equipas. Momento de luto e dor que partilhamos.”

O duelo acabou com vitória por 4-2 do Benfica mas o resultado acabou por passar para um plano inferior perante o trágico acontecimento.

59Shares

Mais partilhadas da semana

Subir