Desporto

Sporting Braga e Benfica unidos no “pesar” ao óbito da mãe de atleta minhoto

Sporting de Braga e Benfica manifestaram hoje “pesar” pelo falecimento de Sandra Pinto, mãe do futebolista ‘arsenalista’ David Veiga, que se dirigia para o encontro de juniores entre as duas equipas, da fase final do campeonato nacional.

“O SC Braga regista com enorme pesar o falecimento da mãe do jogador David Veiga, Sandra Pinto, vítima de um acidente rodoviário quando se dirigia para o encontro que os juniores disputaram na tarde deste sábado contra o SL Benfica”, assinalou o clube minhoto.

Os bracarenses, que apelam ao respeito pela privacidade do jovem, falam em “terrível hora de dor e consternação” e prometem todo o apoio ao futebolista, que tem o pai, que seguia na mesma viatura, em “situação crítica”.

O acidente, entre dois veículos ligeiros e uma carrinha de mercadorias, aconteceu na A1 em Condeixa-a-Nova e provocou cinco feridos, entre eles o pai do jogador, que se encontra em estado grave – na outra viatura, os progenitores de outro atleta bracarense saíram ilesos.

O Benfica manifestou “o seu mais profundo pesar e toda a sua solidariedade ao Sporting Clube de Braga, a toda a estrutura da sua equipa de juniores e em particular ao seu jovem jogador pelo muito triste falecimento da sua mãe”, partilhando o “luto e dor” do momento.

Em destaque

Subir