Motores

Luís Nunes na Serra da Estrela para vencer

Luís Nunes aborda a Rampa da Covilhã/Serra da Estrela, a terceira prova do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline, com a disposição de somar mais uma vitória na categoria 5. O que a acontecer seria o seu terceiro triunfo em outras tantas rondas.

O piloto de Valpaços deposita total confiança no SEAT Leon MKIII, que tão boas provas tem dado, embora ciente de que não o espera uma tarefa fácil, dada a grande competitividade existente nesta categoria.

“Depois de um início de época atribulado, tenho agora hipóteses de me concentrar mais nos objectivos e por isso espero conseguir vencer na Covilhã e recuperar alguns dos pontos perdidos. É uma prova ao meu gosto, talvez a minha favorita e onde as coisas normalmente me correm bem. Por isso desejo que este ano também assim seja, mesmo sabendo que pelas suas caraterísticas não se pode falhar”, assume Luís Nunes.

“Sei que a concorrência aperta cada vez mais, por isso tenho de dar tudo para vencer. Se o conseguir sei que tenho fortes hipóteses de ganhar. Confio que vou ter mais uma vez um carro ao seu melhor nível, por isso resta-me a mim fazer o “resto” do trabalho e chegar ao fim com os louros da vitória”, acrescenta o piloto transmontano.

Em destaque

Subir