Motores

Luís Almeida termina época com pódio

Luís Almeida concluiu a temporada no Campeonato de Portugal de Kartcross com um pódio em Sever do Vouga.

Na pista do Alto do Roçário o piloto das Caldas da Rainha teve um fim de semana em crescendo, sendo que na final, marcada por uma grande competitividade, acabou por terminar na terceira posição.

Luís Almeida começou por conseguir o quarto melhor tempo nos treinos cronometrados, sendo segundo na primeira corrida de qualificação. Na seguinte voltou a ter uma boa prestação e foi terceira. Apenas no último confronto de qualificação as coisas não lhe correram de feição. Ainda assim conseguiu garantir o segundo lugar da grelha para a decisiva final.

A última corrida do fim de semana viu o piloto do Semog estar a grande nível, conquistado o seu quinto pódio em sete provas disputadas. Daí que fizesse um balanço positivo da sua participação no evento do Vouga Sport Clube.

“Foi um final de época bem interessante, onde os andamentos voltaram a estar num nível excelente! A nossa prova correu bem, tínhamos apenas que gerir para garantir o terceiro lugar no campeonato, acreditamos sempre que dava para mais. Mas alguns azares acabaram por condicionar alguns resultados, mas ainda assim penso que é um excelente resultado e um excelente prémio para todo a equipa que trabalhou imenso ao longo do ano”, referiu Luís Almeida.

Em destaque

Subir