Motores

Pedro Rosário tenta nono título em Sever do Vouga

Pedro Rosário vai tentar o seu nono título nacional de Kartcross, campeonato cuja temporada se conclui este fim de semana em Sever do Vouga.

Naquela que é a segunda visita do ano à pista do Alto do Roçário, o piloto da Energia Racing chega a prova do Vouga Sport Club na segunda posição da tabela classificativa, a apenas sete pontos do líder.

Com quatro pódios garantidos este ano, três deles com vitória, Pedro Rosário quer levar o seu Semog Bravo ER a novo êxito, estando ciente de que o seu mais direto adversário também irá dar tudo para se sagrar Campeão.

“Sever do Vouga é a prova de todas as decisões. Sabemos que a tarefa não será fácil, pois partimos para esta prova com sete pontos de atraso, mas vamos dar o nosso melhor. Tem sido um campeonato disputado e com grandes momentos de corridas, por isso estamos de consciência tranquila e seja qual for um de nós o campeão, será uma conquista com mérito. Por isso vamos para desfrutar a pista, a condução e os amigos e no fim que ganhe o melhor”, afirma o piloto da Energia Racing.

Em destaque

Subir