Motores

Luís Almeida concentrado em garantir pódio do campeonato de kartcross

Luís Almeida aborda a derradeira prova do Campeonato de Portugal de Kartcross com o pensamento na manutenção da terceira posição da tabela classificativa.

O piloto do Semog Bravo ER vai para a segunda visita do ano a Sever do Vouga apostado em evitar os azares tidos na jornada anterior, nomeadamente os toques que acabaram por condicionar a sua atuação.

Mas a época tem sido, no geral, bastante produtiva para Luís Almeida, que somou quatro segundos lugares, apenas lhe faltando vencer a decisiva final. Assim na pista do Alto do Roçário vai procurar amealhar o máximo de pontos que lhe for possível, na jornada que é mais uma vez organizada pelo Vouga Sport Clube.

“Sever do Vouga apresenta uma lista de participantes muito interessante, que irá trazer muita animação ao longo do fim de semana, até porque está em jogo a decisão do título”, começa por dizer o piloto das Caldas da Rainha.

Luís Almeida promete “tentar lutar pelos lugares do pódio. A terceira posição no campeonato está bem encaminhada, mas é importante não correr riscos desnecessários e fazer uma prova concentrado recolhendo o máximo de pontos nestes dois dias, para consolidar” a sua posição.

Em destaque

Subir