Motores

Luís Almeida quer melhorar desempenho

É com o espírito de luta que Luís Almeida vai para a terceira prova do Campeonato de Portugal de Kartcross, que este fim de semana se disputa em Sever do Vouga.

Na pista do Alto do Roçário o piloto das Caldas da Raínha quer fazer melhorar a sua performance e alguns azares mecânicos, apesar de acumular dois segundos lugares nas provas anteriores. Isso é essencial para que possa disputar o título.

“Em Sever do Vouga esperamos ter o problema que nos ressentimos nas duas provas anteriores resolvido, para fazer uma prova mais concentrado”, assume Luís Almeida.

O piloto caldense espera assim que este seja um fim de semana diferente: “Vou tentar chegar aos lugares do pódio, há que contar sempre com um bom número de pilotos candidatos ao top 10 numa pista bastante rápida, onde por vezes não é fácil fazer ultrapassagens mas que agora com a joker lap poderá baralhar bastante as posições. Vamos tentar ser rápidos e eficazes, mas essencialmente também divertir e dar algum espetáculo pois é uma prova que abrange sempre muito público”.

Em destaque

Subir