Há novidades sobre o estado de saúde de José Pedro Gomes. A produtora Força de Produção atualizou essa informação, com uma imagem do ator, na página oficial no Facebook.
Uma publicação da Força de Produção, nesta segunda-feira, no Facebook, revela que o estado de saúde de José Pedro Gomes tem evoluído de forma positiva.
“Estou a recuperar a olhos vistos. Volto em breve”, pode ler-se, numa curta declaração do ator, que cita Mark Twain: “As notícias sobre a minha morte foram muito exageradas. Estou a recuperar a olhos vistos! Volto em breve!”, realça.
A acompanhar a declaração de José Pedro Gomes, surge uma fotografia, que transmite a mesma imagem de otimismo.
Recorde-se que o ator, autor e encenador, de 64 anos, foi transportado ao hospital no dia 27 de janeiro, ficando internado, em virtude de uma pneumonia, que o deixou com prognóstico reservado.
A doença levou ao cancelamento de ‘Nome Próprio’, agendado para o Teatro Sá da Bandeira, no Porto, entre 5 e 14 de fevereiro.
José Pedro Gomes, Aldo Lima, Joana Brandão, Ana Brito e Cunha e também Francisco Menezes fazem parte do elenco desta peça.
A última aparição em público ocorreu na terça-feira à noite, no dia 26 de janeiro, véspera do internamento.
Participou num espetáculo de homenagem a António Feio, no Centro Cultural de Belém, Lisboa, onde já apresentava sintomas gripais.
Nas horas seguintes o estado de saúde piorou, sendo que Pedro Gomes chegou a desmaiar, sendo transportado para aquela unidade de saúde.
Desde que foi internado, há um mês, José Pedro Gomes tem apresentado sempre sinais positivos.