Desporto

José Mourinho desmente tudo, menos o Manchester United

Jose_Mourinho_2016_900Numa visita a Singapura, José Mourinho respondeu à pergunta que o mundo do futebol coloca: vai ou não ser o próximo treinador do Manchester United?

E sem se referir ao nome do clube de Manchester, José Mourinho deu a entender que será mesmo o sucessor de Van Gaal, no comando técnico do clube inglês.

Não é preciso ler nas entrelinhas. Confrontado com a pergunta – vai ou não treinar o Manchester? – o treinador português não desmentiu esse cenário e contornou o tema.

“Essa é a pergunta mais importante, para a qual ninguém sabe a resposta. E eu sou o primeiro a não saber”, disse.

Mas José Mourinho não hesitou em desmentir todos os outros clubes que se colocam perante o eventual percurso do técnico. São boatos, garante.

“Num dia dizem que vou para a China, no outro já escrevem que vou para Itália, para Milão, que vou regressar ao Inter… Estou aqui e provavelmente vão escrever que serei o próximo selecionador da Singapura”, ironizou.

E Manchester? “Todos os dias surgem novas notícias, mas a realidade é que não tenho emprego, neste momento, e estou muito feliz por não o ter”, refere também o técnico.

Porém, feliz por não ter emprego, diz que sente falta do futebol. “Sinto falta do futebol, sim. Se tiver de regressar amanhã, regresso, mas sinto sempre que é melhor esperar, não ter pressa. É melhor ter calma, esperar pelo momento certo”, avança.

José Mourinho parece ter o futuro traçado, rumo a Inglaterra, mas para o Manchester United, mediante as condições que o próprio impõe.

“Acho que começar a próxima época com o clube certo, num projeto novo, é provavelmente o melhor para mim”, afirma. Todas as palavras de Mourinho vão dar a Manchester.

https://www.facebook.com/MOURINHOfans/videos/vb.131681843554918/1040783979311362/?type=2&theater

Em destaque

Subir