Motores

João Dias soma e segue nos Buggy/UTV

joaodiasidanha2

João Dias continua a somar vitórias na competição de Buggy/UTV do campeonato nacional de todo-o-terreno. Desta feita foi na Baja TT de Idanha-a-Nova onde o líder do campeonato dominou a corrida do princípio ao fim.

O piloto de Torres Verdras completou a prova com uma vantagem de 3m12s sobre Bruno Martins, com quem travou um animado duelo desde o prólogo.

Esta luta pelo triunfo não teve mais protagonistas, ainda que Pedro Mendes (Poralis RZR) tenha sido terceiro classificado a 56 segundos de Bruno Martins, que com este resultado ascende ao segundo lugar do campeonato.

O top cinco ficou completo com mais dois Polaris RZR, de Miguel Jordão e Rui Serpa, quarto e quinto classificados, respetivamente.

Para além de vencer a prova em termos absolutos, João Dias foi o mais rápido do Troféu Polaris. Já Nuno Matias venceu, pela segunda vez esta temporada, o Troféu CanAM, enquanto nos pequenos ACE, a vitória coube a João Rebelo Martins que, com este resultado, aumenta a vantagem na liderança desta competição.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno prossegue nos dias 1 e 2 de Outubro, altura em que vai disputar o Raid Ferraria, a sexta e penúltima jornada da temporada 2016.

Em destaque

Subir