Motores

Álvaro Parente valoriza recuperação no Red Bull Ring

alvaroparenteredbullring4

Álvaro Parente faz um balanço positivo da sua participação na primeira de duas corridas do International GT Open, que este fim-de-semana se disputar no circuito austríaco de Red Bull Ring.

Fazendo equipa com Alexander West no McLaren 650S da Garage 59, o piloto português protagonizou uma excelente recuperação que o levou até ao quinto posto final.

Substituindo Côme Ledogar na equipa, Álvaro Parente fez o segundo turno de condução numa corrida para a qual Alexander West arrancou do 12.º lugar da grelha de partida, conseguindo depois ganhar duas posições.

Recebendo o McLaren das mãos do piloto sueco o piloto português fez os possíveis para obter um bom resultado, logrando uma boa recuperação, graças a um bom ritmo.

“Foi uma boa corrida. O Alexander realizou um bom turno e eu tive a possibilidade de atacar enquanto estive em pista. Penso que, se olharmos para a posição de onde partimos, este foi um bom resultado”, sublinhou Álvaro Parente.

Este domingo será o português a realizar a qualificação e o primeiro turno da corrida, mostrando-se optimista na obtenção de bons resultados. “O McLaren 650S tem-se mostrado competitivo aqui no Red Bull Ring e penso que poderemos assegurar boas classificações nas provas de domingo. Vamos atacar e dar o nosso melhor, isso é seguro”, apontou o piloto oficial da McLaren GT.

Em destaque

Subir