Motores

Ricardo Porém quer novo triunfo em Idanha

Ricardo Porém e Hugo Magalhães estão de regresso à competição no próximo fim de semana, após a pausa de verão do Campeonato Nacional de Todo-o-terreno, para disputar a quarta prova da temporada, a Baja TT de Idanha-a-Nova.

A prova da Escuderia de Castelo Branco é uma oportunidade para o piloto da Ford Ranger da Sourh Racing consolidar a liderança do campeonato, a melhor forma de o fazer é vencendo.

Na prova anterior Ricardo Poré foi forçado a abandonar , mas está confiante e acredita que pode alcançar uma boa classificação: “Para esta prova a nossa aposta é vencer para aumentar a diferença que temos para o segundo classificado de modo a conseguirmos manter uma liderança confortável do campeonato”.

“A nossa intenção é atacar desde o início para podermos cumprir os nossos objetivos. Por norma esta prova apresenta pistas interessantes e rápidas, mas o calor será sem dúvida um handicap. Apesar de não fazer esta corrida desde 2015, penso que posso fazer um bom resultado e estou preparado para discutir a vitória”, assume o piloto de Leiria.

A Baja TT Idanha-a-Nova 2017 terá início na sexta-feira, dia 8 de setembro. O prólogo desta prova será composto por uma dupla passagem com 6,81 km e será disputado, como é habitual, na Sra. do Almortão. Já no sábado, dia 9 de setembro, os concorrentes irão enfrentar duas especiais. A primeira terá um total de 141,80 quilómetros cronometrados enquanto a segunda, cumprida no período da tarde, irá contar com uma extensão de 188,85 quilómetros.

Em destaque

Subir