Motores

João Dias na Baja do Pinhal moralizado por sucessos anteriores

JoaoDiasPinhal1

Depois de ter triunfado em duas das três provas já disputadas, João Dias, o líder da competição UTV/Buggy do campeonato nacional de todo-o-terreno, está moralizado para a prova que se segue, a Baja TT do Pinhal, que se disputa no próximo fim-de-semana.

Juntamente com o seu navegador João Filipe, o piloto de Torres Vedras confia nas suas capacidades e nas do seu Polaris RZR Turbo para somar mais um êxito.

“Esta temporada de 2016 está felizmente a correr-nos bem. Temos feito boas corridas com as estratégias adequadas mas por detrás destes bons resultados está também uma excelente preparação da nossa máquina uma magnífica equipa de apoio e um trabalho de navegação e de gestão de corrida por parte do João Filipe”, afirma João Dias.

“Sinto que tenho sido muito rápido, mas sei que acima de tudo tenho conseguido impor um ritmo consistente, sem cometer erros nem exageros. Estou naturalmente muito satisfeito e na próxima corrida lá estaremos para dar o nosso melhor”, refere ainda o atual líder do campeonato e também do Troféu Polaris RZR.

A Baja TT do Pinhal arranca esta sexta-feira dia 17 com um prólogo de aproximadamente sete quilómetros a que se segue um troço de 41,67 km. No dia seguinte serão disputados dois troços cronometrados, respetivamente com 94,33 e 72,46 quilómetros.

JoaoDiasPinhal2

Em destaque

Subir