Motores

Jari-Matti Latvala nega críticas à Volkswagen e a Sebastien Ogier

Jari-Matti Latvala negou rumores sobre um mau ambiente quando passou pela Volkswagen por causa de Sébastien Ogier na época passada ou qualquer crítica à equipa da marca alemã.

Esta terça-feira algumas notícias davam conta que o finlandês teria criticado o campeão do mundo de ralis dizendo que este se recusava a partilhar com ele informação.

Latvala afirmou que as suas palavras foram tiradas do contexto: “Essas palavras não foram minhas. Não disse que o Seb se recusou a falar depois dos testes. Essas palavras foram uma má tradução do que disse”.

“Fico aborrecido com isto porque não faz o meu género falar sobre uma equipa e um piloto desta forma, e gostaria de pedir desculpa tanto ao Seb como a equipa por qualquer aborrecimento que isto causou. Mas eles conhecem-me o suficiente para saber que não fui eu que disse aquilo”, afirmou ainda o atual piloto da Toyota no WRC.

O segundo classificado no último Rally de Monte Carlo falou da sua vida na Volkswagen ao lado de Ogier e como diferente tinha sido a sua experiência com Mikko Hirvonen na Ford.

3Shares

Mais partilhadas da semana

Subir