Euromilhões

Jackpot do Euromilhões ‘engorda’ para os 42 milhões de euros

euromilhoes Está preparado para ganhar 42 milhões de euros? É esse o valor previsto para o jackpot do Euromilhões no sorteio de sexta-feira, depois de ninguém ter acertado na chave de ontem, quando estavam em jogo 32 milhões de euros.  

O jackpot do Euromilhões continua a ‘engordar’, depois de, pelo terceiro sorteio consecutivo, ninguém ter adivinhado a combinação vencedora.

Depois de um valor ‘normal’, o primeiro prémio passou para os 26 milhões de euros e, como também ninguém acertou, aumentou para os 32 milhões, montante que ontem esteve em jogo.

Só que o sorteio de terça-feira do Euromilhões também terminou sem qualquer boletim vencedor, como revelou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia.

Assim, segundo a mesma fonte, o jackpot do Euromilhões de sexta-feira deverá ter um primeiro prémio no valor de 42 milhões de euros!

Três apostadores vão dividir o segundo prémio, recebendo cada um 354.830,24 euros. Nenhum dos boletins foi registado em Portugal.

O terceiro prémio contemplou cinco apostadores, também nenhum deles com o boletim registado por cá. Cada um vai receber 70.966,04 euros.

No sorteio de terça-feira, ontem realizado, saiu uma chave composta pelos números 2, 3, 17, 36 e 38, acompanhados pelas estrelas 4 e 11.

Sorteio 092/2014, terça-feira, dia 18/11/2014.

Números: 2, 3, 17, 36 e 38.

Estrelas: 4 e 11.

Em Portugal, todos os prémios de Euromilhões e outros jogos de sorte implicam a entrega de 20 por cento ao Estado, desde que sejam superiores a 5000 euros.

O PT Jornal reproduz os números e estrelas do Euromilhões publicados em canais oficiais.

No entanto, esta informação publicada em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas, para confirmação da chave.

Em destaque

Subir