Desporto

“Já mete nojo e dou-lhe duas bofetadas”, diz Espadinha a Bruno em Alvalade

Vítor Espadinha deslocou-se a Alvalade, nesta sexta-feira, e mostrou-se revoltado com a mais recente ida de Bruno de Carvalho à SAD do Sporting. O conhecido adepto leonino exaltou-se de tal modo que disse vários palavrões e ameaçou dar “duas bofetadas” a Bruno de Carvalho.

Com um vocabulário agressivo, Espadinha, que tem manifestado ao longo do tempo a sua oposição a Bruno de Carvalho, foi esbracejando e pedindo a Bruno de Carvalho para aparecer frente a si.

“Onde está esse filho da mãe que não desampara a loja? Estou cansado desta mer**. Onde é que anda esse anormal? Está lá dentro, está cá fora? Onde anda? Eu com 80 anos ainda mando duas bofetadas nesse cabr**. Mando-lhe duas bofetadas com 80 anos”, disse Vítor Espadinha, questionando os jornalistas, numa gravação feita pela CMTV.

Visivelmente indignado, o músico e ator explicou ainda que já tinha tirado “os óculos no carro” para um confronto físico com Bruno de Carvalho.

“Sou sócio há 65 anos e estou cansado desta mer**. Estou cansado desse gajo”, disparou, sendo afastado do local por Alexandre Santos, jornalista da RTP.

O repórter da RTP tentou acalmar Vítor Espadinha que colocou uma bolsa ao ombro e ia repetindo estar “cansado” desta situação.

“Este gajo já mete nojo, que é que ele quer? Só 500 gajos mafiosos é que estão com ele. Eu mando-lhe duas bofetadas, mando-lhe duas bofetadas com 80 anos”, dizia, enquanto abria os braços.

Vítor Espadinha deslocou-se a Alvalade no dia em que também Bruno de Carvalho esteve nas instalações do clube leonino a reclamar para si a presidência do clube.

Aos jornalistas, fora do estádio, Bruno de Carvalho explicou que o presidente do clube é ele.

Em destaque

Subir