Motores

Hugo Lopes prossegue Peugeot Rally Cup Ibérica em Espanha

Hugo Lopes é mais um dos pilotos portugueses que no próximo fim de semana disputa a quarta ronda da Peugeot Rally Cup Ibérica, o Rali Princesa das Astúrias.

Na prova sediada em Oviedo o piloto de Viseu é acompanhado por Nuno Mota Ribeiro no Peugeot 208 R2, tendo como missão continuar a boa campanha na competição organizada pelos importadores Peugeot em Portugal e Espanha, onde é atualmente o segundo classificado.

A consistência tem sido o ‘segredo’ de Hugo Lopes, que se quer manter nesse registo e lutar pelos lugares cimeiros: “Temos plena noção que em termos de contas finais do troféu é importante manter a consistência de resultados que conseguimos até agora e que nos permite ocupar a segunda posição na competição da Peugeot. Por outro lado pretendemos mostrar que também somos rápidos e vamos dar o nosso melhor para tentar disputar os lugares da frente com os melhores pilotos do troféu”.

O rali arranca esta quinta-feira à noite, com a partida oficial onde é esperada novamente uma grande moldura humana. Sexta-feira arranca desportivamente o rali, com o ‘shakedown’ e as primeiras quatri provas especiais de classificação. No sábado decorre o derradeiro dia de prova com mais 8 especiais que totalizam os 613,41 kms de percurso total de prova, dos quais 172,73 decorridos em contrarrelógio.

Em destaque

Subir