Motores

Hélder Oliveira quer novo pódio

HelderOliveiraProenca0115

Depois de terem terminado na segunda posição a Baja Cidade Europeia do Desporto Loulé 2015, Hélder Oliveira e Nuno Rodrigues da Silva ambicionam novo pódio no próximo fim-de-semana, na Baja TT Proença/Oleiros Mação.

O piloto de Barcelos confia de novo nas capacidades da Nissan Navara Off Road, apesar da forte concorrência e da prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco ter características menos favoráveis à sua máquina.

“O segundo lugar de Loulé foi altamente motivador e desafia-me a tentar fazer ainda melhor. Felizmente conseguimos reunir os apoios necessário para fazer esta prova, sendo que esta participação só é possível devido à colaboração da Oceanotrade e do Paulo Graça”, destaca Hélder Oliveira.

HelderOliveiraProenca0015

“Para esta corrida beirã parto com um pequeno handicap já que, em virtude de ter partido o dedo do pé nos reconhecimentos do prólogo em Loulé, não me foi possível treinar como faço habitualmente para as corridas e fui forçado a centrar-me na recuperação da fratura”, sublinha o piloto Minhoto.

“No entanto, acredito que vou estar à altura das exigências desta prova, que é muito dura e com um percurso bastante encadeado. Manter o terceiro lugar do campeonato e tentar mesmo melhorá-lo é o nosso grande objetivo”, conclui Helder Oliveira.

Em destaque

Subir