Nas Notícias

Sara Sampaio insultada nas redes sociais (com vídeo)

A manequim portuguesa Sara Sampaio viu os seus espaços nas redes sociais serem inundados de insultos. As autoras são fãs de Harry Styles, cantor dos One Direction. Veja o vídeo.

Sara Sampaio e o cantor dos One Direction foram fotografados à saída de um hotel em Nova Iorque. A partir das imagens recolhidas por um paparazzo, nasceu a história de um alegado romance, que fez correr muita tinta na imprensa cor de rosa.

A portuguesa viu-se envolvida em boatos de uma noite passada com Harry Styles, o que desagradou às fãs do cantor, que usaram as redes sociais para despejar a sua fúria. Em particular os espaços de Sara Sampaio.

Os insultos – alguns dos quais não se podem reproduzir – não fazem qualquer sentido. A ‘culpa’ de Sara seria uma… paixão que nem é garantida. Mas a manequim portuguesa deixou inúmeras fãs de Harry Styles à beira da loucura.

Houve quem apelidasse Sara de “ordinária” e também quem tecesse comentários racistas. A modelo foi ameaçada e algumas jovens exigiram que deixasse Harry.

O romance entre Sara Sampaio e o vocalista dos One Direction não foi assumido, mas aquele abraço trocado perto de um hotel não merece o perdão da loucura.

Curiosamente, a modelo lusa viu crescer o número de fãs nos seus espaços nas redes sociais. São fãs que paradoxalmente a odeiam.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir