Euromilhões

Há um premiado no Euromilhões: 47 milhões voam para a Península

Euromilhoes_900_1

Foi entregue a um apostador espanhol o primeiro prémio do Euromilhões, que tinha nesta terça-feira em jogo um jackpot de 47 milhões de euros. Segundo a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, nenhum português foi bafejado com os principais prémios. Veja a chave sorteada ontem, dia 12 de maio.

Depois de semanas a acumular milhões de euros no primeiro prémio, o Euromilhões fez um apostador espanhol feliz. No sorteio de ontem, foi o único contemplado com o gigantesco jackpot.

De acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, há seis apostadores com direito ao segundo prémio, sendo que nenhum deles registou o boletim em Portugal. O valor individual ronda os 180 mil euros.

No que diz respeito ao terceiro prémio, volta a repetir-se o fado luso: não há portugueses entre os três apostadores premiados. Cada um dos contemplados tem direito a 120 mil euros.

O concurso do Euromilhões desta terça-feira tinha como primeiro prémio 47 milhões, jackpot que cresceu depois de não ter sido apurado nenhum apostador com os cinco números e duas estrelas, nos últimos sorteios.

A chave que permitiu a um apostador espanhol ganhar esse prémio é composta pelos números 14, 29, 30, 40 e 46, acompanhados pelas estrelas 03 e 06.

Sorteio 038/2015
Dia 12/05/2015
Números: 14, 29, 30, 40 e 46
Estrelas: 03 e 06

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas de canais oficiais.

Esta informação, porém, não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, para confirmação da chave e eventuais prémios do Euromilhões.

Recorde-se que os prémios iguais ou superiores a 5000 euros estão sujeitos a tributação, em Portugal: 20 por cento de imposto de selo.

Em destaque

Subir