Euromilhões

Há jackpot no Euromilhões: 31 milhões acumulam para o próximo sorteio

euromilhoes boletimNa sexta-feira, o Euromilhões apresenta um jackpot de 31 milhões de euros, de acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia. Nenhum apostador acertou na chave vencedora, nesta terça-feira, e a Portugal só chegam quintos prémios. Dois apostadores estrangeiros acertaram no segundo prémio e recebem 492 mil euros cada.

Segundo o Departamento de Jogos da Santa Casa, o sorteio do Euromilhões não fez excêntricos, nesta terça-feira, ainda que dois apostadores, com boletim registado fora de Portugal, tenham acertado no segundo prémio. Cada um irá receber um valor que ronda os 492 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio, será dividido por quatro apostadores do Euromilhões, que também não são portugueses. Terão direito a 82 mil euros, cada um.

Para encontrares apostadores portugueses contemplados é necessário chegar ao quinto prémio. E cinco são os vencedores, a quem caberá um valor de 5663 euros, sujeitos a tributação.

A combinação do Euromilhões, que abria um cofre com 22 milhões de euros, foi sorteada nesta terça-feira.

No segundo concurso de 2015, o sorteio do Euromilhões determinou uma chave composta pelos números 14, 20, 30, 38 e 49, acompanhados pelas estrelas 03 e 04.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas de canais oficiais, imediatamente após o sorteio.

Esta informação, porém, não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas, para confirmação da chave e eventuais prémios.

Em destaque

Subir