Motores

Francisco Carvalho com ambição de vitória

Francisco Carvalho está determinado a lutar pela vitória no regresso do Campeonato de Portugal de Velocidade Turismos – TCR, que se disputa este fim de semana em Braga.

O piloto da Guarda volta a tripular o Audi RS3 LMS da Veloso Motorsport e sabe que no evento organizado pelo CAMI Motorsport no Circuito Vasco Sameiro tem a possibilidade de disputar o triunfo nas corridas previstas para o traçado minhoto.

Queremos lutar pela vitória, sendo este o único resultado que nos interessa e nos motiva. Temos todas as possibilidades de concretizar este ambicioso objectivo e é isso que eu e a Veloso Motorsport temos em mente para este fim-de-semana, ganhar! Acredito que a equipa me vai colocar à disposição um carro no máximo das suas capacidades e a partir daí cabe-me a mim, fazer com essas sejam suficientes para atingir as vitórias que tanto desejamos”, afirma Francisco Carvalho.

O piloto egitanense também está consciente de que o Circuito Vasco Sameiro não é o mais favorável ao RS3 LMS: “Sabemos que a troca do Estoril, por mais uma jornada em Braga, não foi benéfica para nós, uma vez que circuito da Costa do Estoril é melhor para o Audi que o de Braga, mas isso não nos impede de acreditar que podemos de facto brilhar nesta prova”.

Em destaque

Subir