Motores

Filipe Nogueira estreia novo C2 R2 em Castelo Branco

Filipe Nogueira e Paulo Silva vão estrear um novo Citroën C2 R2 no Rali de Castelo Branco integrados na equipa Proteu Rally Team. Isto depois de um começo de época aziago, já que a dupla teve de desistir ainda no decorrer da primeira etapa do Rali Serras de Fafe.

A prova de asfalto organizada pela Escuderia de Castelo Branco é assim uma oportunidade para Nogueira acumular quilómetros e ‘construir’ um bom resulyado.

“A principal prioridade é terminar o rali para acumularmos o máximo de quilómetros com este novo Citroën C2 R2 que adquirimos muito recentemente. É também importante amealhar pontos para o campeonato, mostrando competitividade, fazendo a natural adaptação ao novo carro e aos pisos de asfalto”, afirmou o piloto do Proteu Rally Team.

“Efetuamos um pequeno teste que foi muito produtivo tendo em conta que ficamos agradados com o desempenho do carro. Depois do abandono extremamente prematuro em Fafe, teremos que estar sobretudo concentrados em terminar a prova, não só pela necessidade de pontuar mas também pela importância que tem para os nossos parceiros terminar ralis, dando-lhes assim o maior retorno possível”, referiu ainda Filipe Nogueira.

O piloto do Proteu Rally Team agradece “a toda a nossa equipa o esforço que fez para ter o carro pronto para esta segunda ronda do Campeonato Nacional de Ralis”.

Em destaque

Subir