Filipe Albuquerque alinha no próximo fim-de-semana na prova de abertura do campeonato Blancpain Sprtint Seres, que tem lugar no circuito italiano de Misano,
O piloto português vai juntar-se a Rodrigo Batista na BWRT guiando uma Audi R8 LMS em substituição do seu companheiro de equipa que estará ausente nesta prova.
Depois do último teste realizado naquele mesmo circuito e tendo em conta que a BWRT é a acual campeã em título, Albuquerque está confiante num bom resultado.
Para Filipe este convite resulta uma vez mais da confiança que a equipa deposita no seu trabalho e na hipótese de ajudar Rodrigo Batista neste início de época.
“É sempre um prazer voltar ao Blancpain e sobretudo a uma grelha com tantos pilotos de qualidade. Não esquecendo que estar no seio da equipa campeã é sempre uma mais valia”, começa por referir o piloto de Coimbra.
“O traçado de Misano é estranho e ao mesmo tempo complicado. É uma pista onde é muito fácil cortar as trajectórias e com tantos carros penso que será difícil controlar. Estou expectante com o que vai acontecer nos cronometrados mas o objectivo é lutar pela vitória nas duas corridas”, explicou ainda Filipe Albuquerque.