Desporto

‘Ferrari’ Imbula lamenta “meses difíceis” que passou no FC Porto (vídeo)

Agora no Stoke City, Giannelli Imbula afirmou querer relançar a carreira depois dos “meses difíceis” que passou no FC Porto. “Foi muito importante saber que Mark Hughes me queria”, acrescentou o ‘Ferrari’ que ainda deu lucro aos dragões.

A contratação mais cara do futebol português trocou o FC Porto por um clube do meio da tabela da Premier League.

No último dia da janela de transferências, Giannelli Imbula assinou pelo Stoke City, num negócio que ainda deu lucro aos dragões.

Em entrevista ao canal do Stoke, o médio francês – ou o ‘Ferrari’ que estava na garagem, na versão de Pinto da Costa – assumiu querer relançar a carreira depois de não se ter imposto na equipa (então) orientada por Lopetegui.

“Os últimos meses no FC Porto foram difíceis. Espero que aqui tudo corra bem”, assumiu Imbula, numa apresentação que contou com um tradutor de francês para inglês.

“É uma honra poder representar o Stoke City, é um momento empolgante na minha carreira. Todos falam da Premier League, é o melhor campeonato do mundo e espero fazer parte dele em breve”, complementou o médio, elogiando o treinador da equipa britânica: “Foi muito importante saber que Mark Hughes me queria”.

Imbula, que tinha custado 20 milhões ao FC Porto, saiu por 24 milhões, com os dragões a reservarem ainda 15 por cento de uma mais-valia numa futura transferência.

Em destaque

Subir