Mundo

Ex-Pussycat Doll faz revelações chocantes sobre a banda e fala em “rede de prostituição”

A ex-membro da banda The Pussycat Dolls, Kaya Jones, revelou através das redes sociais que foi vítima de abuso sexual enquanto fez parte do grupo musica e que este não passava de uma rede de prostitutas que às vezes cantavam.

“Eu não estava numa girls band, estava numa rede de prostituição. Por acaso cantávamos e éramos famosas, enquanto os nossos ‘donos’ faziam dinheiro connosco”, escreveu a cantora no Twitter.

Enquanto fazia parte da banda – entre 2003 e 2005 – Kaya chegou a fazer várias revelações sobre a banda através daquela rede social.

Agora, Kaya acrescentou: “Quiseram silenciar-nos, mas fizeram-nos mais fortes. Drogaram-nos, mas estávamos completamente lúcidas. Tínhamos de dormir com que nos dissessem para dormir”.

A cantora afirmou ainda que fazer parte do grupo foi mau o suficiente para abandonar um contrato de 11 milhões de euros, os seus sonhos e as colegas.

A fundadora da banda, Robin Antin, reagiu entretanto às declarações de Kaya classificando-as como”mentiras ridículas” e acrescentando que Kaya está apenas à procura dos seus minutos de fama.

 

Em destaque

Subir