Euromilhões

Euromilhões: Sorteio desta terça-feira, 8 de abril (chave para jackpot de 21 milhões)

euromilhoes chaveeuromilhoes chave do euromilhoesO sorteio do Euromilhões determinou, nesta terça-feira, dia 8 de abril, a chave para um jackpot de 21 milhões de euros (sorteio 028/2014). Consulte os números e estrelas do Euromilhões, sorteados há poucos minutos.

O Euromilhões tem em jogo, nesta terça-feira, um jackpot de 21 milhões de euros, depois de nenhum apostador ter acertado nos números e estrelas de acesso ao primeiro prémio, na passada sexta-feira, adianta o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia.

A chave do sorteio 028/2014 (terça-feira, dia 8 de abril) foi sorteada há poucos minutos e é composta pelos números 11, 18, 29, 42 e 49, acompanhados pelas estrelas 4 e 11. Verifique o seu boletim e veja se acertou na chave para 21 milhões de euros.

Sorteio 028/2014: terça-feira, dia 08/04/2014
Números: 11, 18, 29, 42 e 49
Estrelas: 4 e 11

Na passada sexta-feira, ninguém foi bafejado pela sorte do primeiro prémio do Euromilhões, mas um apostador em Portugal conseguiu um segundo prémio de 735 mil euros. Houve outro apostador do Euromilhões, com aposta registada no estrangeiro, que garantiu o mesmo valor.

Relativamente ao terceiro prémio, houve quatro jogadores contemplados, sendo que um deles registou aposta em Portugal. O prémio, para cada um deles, será de 122,5 mil euros.

Segundo o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia, 51 apostadores asseguraram nesse sorteio, o terceiro prémio, de 4805 euros cada um, sendo que nove são portugueses.

Todos os prémios (Euromilhões inclusive) passaram a estar sujeitos a tributação, desde 1 de janeiro de 2013, desde que sejam superiores a 5000 euros. O imposto de selo cobrado pelo Estado é de 20 por cento.

A Santa Casa lançou recentemente o Modelo Único de Pagamento de Prémios, medida de modernização que também se aplica ao Euromilhões e que visa garantir segurança, celeridade e comodidade ao processo de pagamento de prémios, quer para o apostador, quer para o mediador de jogos sociais do Estado.

Assim, desde o dia 26 de janeiro de 2014, o pagamento de prémios faz-se através de transferência bancária para a conta do apostador, suprimindo os modelos anteriores.

O apostador terá de fornecer ao seu mediador o Número de Identificação Bancária, sendo que, num limite máximo de 72 horas úteis, o valor de cada prémio será depositado na conta bancária.

Em destaque

Subir