Euromilhões

Euromilhões rende 190 mil euros a dois portugueses e há novo jackpot na sexta

euromilhoes chavesorteio 042 2014O Euromilhões da próxima sexta-feira vai ter um jackpot de 79 milhões de euros, depois de nenhum apostador ter acertado na chave vencedora de terça-feira. Mas o segundo prémio de ontem é a repartir por seis, incluindo dois portugueses: serão 190 mil euros para cada um.

Na sexta-feira, há novo jackpot no Euromilhões, com 79 milhões de euros de primeiro prémio, informa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do Departamento de Jogos. Nenhum apostador conseguiu acertar, nesta terça-feira, na chave de acesso à fortuna, mas dois portugueses ficaram bem perto de o conseguir.

Entre os seis apostadores que vão repartir o segundo prémio, dois são portugueses. Cada qual vai levar para casa 192.199,99 euros.

O sorteio desta terça-feira do Euromilhões não fez excêntricos, pelo que na próxima sexta-feira estará em jogo um jackpot de 79 milhões de euros, segundo informa o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Relativamente ao terceiro prémio, há 11 apostadores do Euromilhões contemplados, sendo que cada um deles terá direito a quase 35 mil euros. Três dos boletins premiados foram registados em Portugal.

Já no quarto prémio, há 62 apostadores que vão receber 3099,9 euros. Cinco deles são portugueses e estão sujeitos a regras de tributação (tal como todos os outros apostadores com boletim registado em Portugal) que reduzem o prémio em 20 por cento.

Em Portugal, todos os prémios do Euromilhões e de outros jogos passaram a estar sujeitos a tributação, desde 1 de janeiro de 2013, quando superiores a 5000 euros.

A combinação sorteada neste dia 27 de maio é composta pelos números 7, 13, 16, 25 e 26 e pelas estrelas 1 e 6.

No que diz respeito a pagamentos de prémios do Euromilhões, passaram a estar mais simplificados, através de transferências bancárias.

O Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa lançou o Modelo Único de Pagamento de Prémios.

A medida de modernização e unificação de procedimentos visa garantir segurança, celeridade e comodidade ao processo de pagamento de prémios.

Em destaque

Subir