Euromilhões

Euromilhões: Nesta sexta-feira, há um jackpot de 71 milhões em jogo

euromilhoes4euromilhoes 600O sorteio de ontem do Euromilhões não fez milionários. Na sexta-feira, há um jackpot de 71 milhões de euros, informa o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Um português conseguiu o segundo prémio, no valor de 241 mil euros. No sorteio desta terça-feira, estavam em jogo 59 milhões de euros.

Na próxima sexta-feira, dia 31 de janeiro, o sorteio do Euromilhões prevê um primeiro prémio de 71 milhões de euros, apetecível jackpot que resulta do facto de nenhum apostador ter acertado na combinação de ontem.

Para Portugal, vem um segundo prémio, cada um no valor de 241 mil euros, que cinco apostadores europeus conseguiram, de acordo com informação da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Também há outro apostador português do Euromilhões com motivos para sorrir, apesar de ter ficado muito próximo dos primeiro e segundo prémios. Graças ao terceiro que arrecadou, vê a sua conta bancária engordar 80,6 mil euros. Outros quatro apostadores europeus também ganham valor idêntico.

E 31 apostadores do Euromilhões conseguem 6500 euros (três portugueses) resultantes do quarto prémio. Recorde-se, no entanto, que todos estes prémio atribuídos em Portugal estão sujeitos a 20 por cento de imposto.

No sorteio desta terça-feira, dia 28 de janeiro de 2014, estavam em jogo 59 milhões de euros. Foi sorteada a chave composta pelos números 18, 20, 23, 42 e 48, acompanhada pelas estrelas 2 e 9.

Desde a passada segunda-feira, os prémios dos jogos da Santa Casa, inclusive o Euromilhões, começaram a ser pagos por transferência bancária, se forem de maquia superior a cinco mil euros.

Em destaque

Subir