Euromilhões

Euromilhões faz um milionário inglês: Mais de 73 milhões viajam para solo britânico

euromilhoes4 O sorteio do Euromilhões desta terça-feira (concurso 25/2015) contemplou um apostador britânico, que arrecada o jackpot de 73,5 milhões de euros, segundo o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Para Portugal, destaca-se um segundo prémio, de 1,2 milhões.

Nesta terça-feira, foi entregue o jackpot do Euromilhões, que nas últimas semanas estava a crescer – depois de um apostador português de Felgueiras ganhar 100 milhões de euros.

Um apostador britânico é o senhor que se segue na lista de milionários do Euromilhões. Ganhou mais de 73,5 milhões de euros, segundo informa a Santa Casa, através do Departamento de Jogos.

Entre os jogadores com direito ao segundo prémio, há um que registou aposta em Portugal.

Cada um irá receber 1,2 milhões de euros, mas o prémio do português fica mais curto, depois de pago o imposto de selo (20 por cento) ao Estado.

Relativamente ao terceiro prémio, contempla nove apostadores, dois com aposta registada em Portugal.

Os cerca de 47,3 mil euros dos apostadores lusos também vão ficar mais pequenos por questões fiscais.

A chave do Euromilhões para um jackpot de 73 milhões de euros foi sorteada nesta terça-feira (concurso 25/2015, de 31 de março de 2015).

A tômbola da sorte determinou uma chave composta pelos números 08, 20, 24, 28 e 49, acompanhados pelas estrelas 08 e 09.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas de canais oficiais.

Esta informação, porém, não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, para confirmação da chave e eventuais prémios do Euromilhões.

Em destaque

Subir