Euromilhões

Números do Euromilhões desta terça-feira dia 4 de julho de 2023

Fique com a chave do Euromilhões desta terça-feira dia 4 de julho de 2023 relativa ao sorteio 053/2023

Acaba de ser realizado o sorteio do Euromilhões desta terça-feira dia 4 de julho de 2023. A combinação vencedora vale um jackpot excêntrico no valor de 50 milhões de euros. Fique a saber se entra no clube dos excêntricos.

Chegou o momento de perceber se registou com sucesso os cinco números e duas estrelas que abrem este verdadeiro cofre da fortuna.

Chave do Euromilhões desta terça-feira dia 4 de julho de 2023

Hoje, a chave do Euromilhões é composta pelos números números 14, 17, 23, 36 e 44 e as estrelas 2 e 8.

A combinação do Euromilhões é divulgada pelo PT Jornal em última hora, na sequência da consulta de vários canais do concurso europeu.

É de recordar que, em Portugal, os prémios de valor superior a 5000 euros ficam sujeitos a imposto de selo, à taxa legal de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor.

Importa também referir e recordar que é da responsabilidade do apostador a confirmação da chave vencedora e de eventuais prémios nas plataformas oficiais do Euromilhões em Portugal. Pode fazê-lo no site da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Euromilhões do dia 9 de dezembro

Além disso, se tiver boletins passados do Euromilhões e ainda não confirmou as chaves vencedoras, consulte no PT Jornal todas as chaves do Euromilhões.

Em destaque

Subir