Social

Esta celebridade pagou as propinas de uma jovem

Mercedes Edney, uma jovem norte-americana e YouTuber que trata assuntos de beleza, iniciou em março um ‘crowd-funding’ para conseguir reunir o dinheiro que precisava para pagar as propinas de uma escola de estética que tanto sonhava ingressar. Teve a maior surpresa da sua vida quando uma celebridade a ajudou.

A rapariga pretendia começar o curso em maior, mas para isso precisava de 845 euros para garantir uma vaga. Mercedes conseguiu juntar esse dinheiro através de doações.

No entanto, a jovem explicou que a escola não distribui bolsas de estudos e que não estava em condições para juntar os quase seis mil euros que são necessários para pagar o curso. “Eu sei que há, por vezes, um estigma com o facto de se pedir desculpa, mas isto é um sonho enorme que eu tenho e que estou pronta para fazer tudo o que for preciso”, escreveu.

A jovem continuou a receber ajuda de pessoas que ficaram sensibilizadas, mas esta sexta-feira passada, Mercedes viu o seu sonho ser realizado, uma vez que alguém lhe tinha doado o dinheiro necessário para as propinas.

“Primeiro pensei que fosse uma falha, depois abri o e-mail e reparei que vinha da minha conta de crowd-fund. A Chrissy Teigen doou-me o dinheiro das propinas todo”, informou Mercedes.

Foi assim que a esposa de John Legend decidiu ajudar esta jovem que está a tentar seguir o seu sonho. “Reparei que esta é uma grande paixão tua! Estou muito contente por ver-te a concretizar o teu sonho”, disse Chrissy na mensagem de doação.

Em destaque

Subir