Motores

Luís Mota no pódio do Rali Vinho do Dão

Luís Mota e Alexandre Ramos regressaram à Taça Nacional de Ralis Terra com mais uma boa exibição no Rali Vinho do Dão, onde conseguiram terminar na terceira posição absoluta. Na prova do Clube Automóvel do Centro a dupla do Cartaxo voltou a utilizar o Mitsubishi Lancer Evo VI preparado pela Domingos Sport Competição.

Sendo o terceiro fim de semana seguido a disputar uma prova, Luís Mota rodou com um bom ritmo num rali em pisos de terra, favorável ao Mitsubishi-

Começando pelo top cinco o piloto da Competisport foi subindo na classificação, intrometendo-se na luta pelos lugares do pódio à geral, e após oito especiais terminou no último lugar do pódio absoluto, fazendo mais uma boa colheita de pontos para o campeonato.

“A equipa esteve bem, o nosso EVO VI também esteve mais uma vez impecável, assim como os nossos MRF Tyres que continuam a mostrar uma excelente performance nas mais diversificadas condições. Tudo funcionou, o resultado é positivo, amealhamos uma boa pontuação para o campeonato absoluto e de equipas pelo que toda a equipa está satisfeita”, afirmou no final André Mota, coordenador da Competisport.

Em destaque

Subir