Insólito

Em cadeira de rodas na tv, ganha tapete para se exercitar

O preço estava certo, mas o prémio oferecido a Danielle Perez era totalmente desajustado. A mulher, que concorreu ao programa ‘O Preço Certo’, na cadeia CBS, nos Estados Unidos, ganhou um tapete para se exercitar. Veja o vídeo.

O programa ‘O Preço Certo’, que também é transmitido em Portugal, tinha Danielle Perez, de 31 anos, como concorrente. A norte-americana, em cadeira de rodas, tentava a sua sorte.

Os restantes participantes fizeram as suas apostas, mas foi Danielle a acertar no preço correto. E assim conquistou o prémio.

“Quando ganhas um tapete num canal de televisão nacional e não tens pés…”, escreveu Danielle no Twitter

A surpresa surge logo a seguir, quando verifica que um dos prémios da montra é um tapete, para fazer exercício físico. Ora, na sua cadeira de rodas, a norte-americana não poderá usufruir do prémio.

O caso terá causado algum desconforto na produção do programa – que, realce-se, não pode ser criticada pela infeliz coincidência.

E Danielle Perez compreendeu a situação, brincando com ela, no Twitter. Publicou uma fotografia com a seguinte legenda: “Quando ganhas um tapete num canal de televisão nacional e não tens pés…”.

A jovem norte-americana, no entanto, tem outras coincidências curiosas. É que tem talento para ‘stand-up comedy’…. Veja o vídeo e, em baixo, o tweet de Danielle Perez.

Em destaque

Subir