Desporto

Elsa Judas: “Bruno devia descansar e retirar-se por uns tempos”

A antiga presidente da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia nomeada por Bruno de Carvalho, Elsa Judas, suporta que “ninguém tem o carisma” do antigo presidente leonino, mas aconselha-o a descansar e a afastar-se por uns tempos.

Depois de afirmar publicamente que não apoia a nova candidatura de Bruno de Carvalho à presidência do Sporting, Elsa Judas voltou às redes sociais para falar do antigo líder leonino e mostrar a sua simpatia por Carlos Vieira, também ele candidato às eleições de 8 de setembro.

“Eu apenas disse que não apoio o Dr Bruno de Carvalho, não me pronunciei sobre o Dr Carlos Vieira, pessoa que admiro muito e foi a sombra e os sustentáculo junto da CMVM das negociações do Bruno, dada a credibilidade de que goza no mundo financeiro”, começou por escrever a antiga presidente da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia.

Para Elsa Tiago Judas, “não há ninguém comparável a Carlos Vieira e Bruno de Carvalho”, sendo que este último lhe parece “um homem cansado, desmotivado, sem aquela garra e carisma que nos arrebatou a todos”.

“Ninguém tem o carisma do Bruno… mas do Bruno com garra”

“Acho que o Bruno devia descansar e retirar-se por uns tempos”, acrescenta, referindo-se aos “problemas de saúde” do antigo presidente do Sporting.

Elsa Judas termina a publicação a referir que Bruno de Carvalho “perdeu a sensibilidade” e que se está a “reunir de oportunistas”.

“Embora ele se tenha virado contra mim, por lhe dizer que se tem que preservar como ser humano… e, mea culpa, devia-lho ter dito mais cedo”, remata.

Veja a publicação.

https://www.facebook.com/elsa.tiagojudas/posts/496670554113802

Em destaque

Subir