Desporto

Elogio de Raúl a Cristiano: O gigante que se sente pequenino

cristiano_ronaldo_real_madrid_4

Um dos goleadores maiores do Real Madrid, Raúl Gonzalez, elogiou Cristiano Ronaldo. Mas não é um elogio qualquer. É uma comparação com o próprio. E se Raúl foi agigante, assume que Ronaldo é ainda maior.

Raúl Gonzalez é uma das grandes figuras da história recente do Real Madrid, clube que serviu entre 1994 e 2010. O goleador faz uma vénia a Cristiano Ronaldo, colocando o internacional português no topo.

“Eu precisei de 20 anos para conseguir o que Cristiano Ronaldo fez em apenas seis anos – marcar uma média superior a 50 golos por temporada”, assinalou o avançado, em declarações ao jornal espanhol A Marca.

“Espero que assim continue, a marcar tantos golos, durante muito tempo, e que contribua para títulos do Real Madrid”, acrescentou ainda, enaltecendo o papel do português na equipa.

Estas palavras surgem numa altura em que o talento de CR7 voltou a correr mundo, graças aos três golos que marcou ao serviço da seleção – que permitiram a Portugal derrotar pela primeira vez a Arménia e dar mais um passo importante rumo ao apuramento para o Europeu do próximo ano.

Ronaldo foi entretanto dispensado dos trabalhos da seleção portuguesa, que vai disputar mais uma partida de caráter particular. É o descanso do guerreiro, do artilheiro que resolve, quando o coletivo não funciona.

Em destaque

Subir