Nas Redes

Eduardo Madeira comete gafe no Facebook e as redes sociais não perdoam

O humorista Eduardo Madeira quis gozar um erro da TVI, mas a verdade é que o oráculo do Jornal da Noite não tinha qualquer erro. E quando o gozo se mistura com o desconhecimento… dá asneira. O post foi apagado, mas uma vez na Internet, para sempre na Internet.

“Hoscars”, os prémios que distinguem os melhores hostels do mundo, mereceram destaque no Jornal da Noite da TVI. Afinal de contas, Portugal esteve em grande, naquela lista dos mais requintados.

Acontece que, no mesmo dia em que a TVI dá a notícia, são conhecidos os nomeados para os Óscares 2017. Daí a confusão gerada.

O humorista julgou tratar-se de um erro ortográfico e gozou com a TVI, criando um post, no Facebook, que viria a ser apagado.

“Os Hoscars são um prémio de sinema. Para quem não çouber…”, ironizou Eduardo Madeira, com erros ortográficos propositados, sugerindo aos seus fãs que a TVI quereria escrever “Óscares”.

Porém, não havia qualquer erro. Era mesmo de Hoscars que se tratava. E a legião de fãs não tardou a reagir.

Centenas de comentários alertaram o humorista para o facto de se ter enganado. Houve quem gozasse e houve quem desculpasse. A onda de reações tornou-se imparável e Eduardo Madeira decidiu apagar o post.

Porém, uma vez na Internet, na Internet para sempre…

Eduardo Madeira, um dos melhores humoristas portugueses, quis ser engraçado e caiu em graça. Acontece aos melhores.

Em destaque

Subir