Desporto

“É absolutamente falso que Jorge Jesus tenha sido suspenso”, revela Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho concedeu uma entrevista à SIC, este sábado, no jornal da noite, onde o futuro do futebol do Sporting, numa altura em que está suspenso enquanto sócio, com uma Assembleia Geral de destituição agendada para dia 23.

O presidente do Sporting revelou que o treinador para a próxima temporada já está escolhido, mas não avançou de quem se trata.

Relativamente ao processo de rescisão de Jorge Jesus, Bruno de Carvalho admitiu que, com ou sem crise no Sporting, nunca “seria fácil encontrar um substituto” para si.

“Não houve demissão mas rescisão por mútuo acordo. Quer o Sporting, quer Jesus, ficaram por esse acordo impedidos de falar, portanto. Nunca seria fácil escolher substituto para ele, que tecnicamente é um excelente treinador. Sem crise ou não, seria um dossier difícil. Mas acho que as pessoas vão ficar felizes. Demorei porque não é fácil substituir Jesus”, revelou.

Sobre a suspensão do antigo técnico, Bruno de Carvalho afirmou ser “totalmente falso” que este tenha sido suspenso depois do jogo na Madeira, frente ao Marítimo, que ditou o terceiro lugar na Liga.

A cláusula de confidencialidade assinada na rescisão por mútuo acordo “é válida para os dois lados”, refere o presidente.

“Se sair, não estou abrangido pelo acordo. É uma mera curiosidade. Nunca suspendi Jesus após o jogo na Madeira. Se Rui Patrício está a mentir? Quer que diga a palavra?”, atirou.

Em destaque

Subir