Um sem-abrigo da Flórida foi preso ao tentar levantar um cheque no valor de 368 mil milhões de dólares. Jeff Waters queixou-se à polícia de que o banco não lhe deu o dinheiro que precisava para construir um restaurante subaquático. Os sais de banho e estrelas de ninja foram-lhe apreendidos.
O sonho de um pequeno paraíso na Terra foi interrompido pela polícia, que prendeu o homem que ia construir esse projeto.
Jeff Waters, natural da Flórida e que é sem-abrigo, foi detido após a denúncia de um funcionário do banco, que suspeitou do pedido de levantamento de 368 mil milhões de dólares.
Na detenção, a polícia apreendeu ainda os sais de banho e as estrelas de ninja (as ‘shuriken’) que o homem tinha no bolso.
Refira-se que Jeff Waters também apresentou queixa contra o banco, uma vez que não lhe entregaram os 368 mil milhões de dólares, apesar de ter apresentado o cheque.
De acordo com a polícia, o suspeito terá justificado que precisava do dinheiro para construir um restaurante italiano e… subaquático.
“O meu sonho sempre foi abrir o melhor restaurante italiano na Terra. O meu projeto é um restaurante com 24 milhões de metros quadrados para servir 30 milhões de comensais ao mesmo tempo. Além disso, ia ser totalmente subaquático, pois assim as pessoas podiam ver os tubarões enquanto comiam. Mas o banco não me dá o dinheiro que me deve”, terá dito Jeff Waters.
Ainda segundo as autoridades, o homem terá recebido um cheque em branco por parte de outro sem-abrigo, com a garantia de que poderia levantar a quantia de que viesse a necessitar.