Social

Discussão entre Luís e a mãe de Gisela na ‘Quinta’ da TVI (com vídeo)

A mãe de Gisela Serrano entrou em ‘A Quinta’, programa da TVI, e a discussão com Luís não tardou. Logo depois de assistir a um vídeo com Luís a fazer acusações à sua filha, a dona Dilar entrou ao ataque. Veja o vídeo.

O programa ‘A Quinta’, neste domingo, na TVI, ficou marcado por discussões, ameaças de abandono e… escândalo na televisão. Nada de novo, portanto.

A mãe de Gisela Serrano entrou no reality-show da TVI, depois da desistência da sua filha, que alegou problemas de saúde.

E não demorou muito a responder a Luís, com quem Gisela manteve duras discussões. A dona Dilar quis desempenhar o papel de justiceira, e defendeu a sua filha, num momento televisivo à imagem de ‘A Quinta’, que tem sido marcada pela polémica.

A relação entre Gisela e Luís nunca foi fácil e ultrapassou todos os limites, com acusações mútuas e acusações de agressões, bem ao estilo de um bom reality-show.

Com a saída da concorrente e a entrada da mãe, não seria de esperar outro cenário: a mãe a defender a filha e a discutir com Luís.

Não foram necessários muitos minutos para que ambos entrassem em confronto. Extremamente alterado, Luís pergunta que a dona Dilar “sabe a filha que tem em casa”.

E entra em direto a voz de Gisela… Enquanto se dá a ‘peixeirada’, teresa Guilherme ri.

A postura calma de Dilar começa a alterar-se, assim que Luís insiste na pergunta. “Você sabe a filha que tem em casa?” E quase se dá o inimaginável (ou talvez não). De dedo em riste, a mãe de Gisela parece preparar-se para esbofetear Luís.

Veja o vídeo.

Até que Luís se farta da discussão e pede, em direto, para deixar a Quinta. “Escândalos em televisão não é para mim”, diz, enquanto faz um escândalo na televisão. Veja as imagens.

A Voz e Teresa Guilherme tentam acalmar o concorrente, que não disfarçava a irritação. O residente considera que a produção foi injusta por ter proporcionado aquele encontro com a mãe de Gisela Serrano.

E a verdade é que toda esta cena terminou com Luís a cantar… Veja o vídeo.

Em destaque

Subir