Mundo

Dia de Euromilhões: 31 milhões em jogo nesta terça-feira

Números EuromilhõesO concurso do Euromilhões desta terça-feira tem como primeiro prémio um jackpot de 31 milhões de euros, informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. [Atualização, 20h44: Veja a chave].

Na passada sexta-feira, nenhum apostador conseguiu acertar nos cinco números e duas estrelas, que davam direito a 21 milhões de euros. E por isso, nesta terça, estão em jogo 31 milhões de euros, num jackpot em estado crescente Ao fim do dia, a tômbola da fortuna volta a ditar milionários.

No entanto, outros apostadores arrecadaram valores bem elevados. Desde logo o único que teve direito ao segundo prémio. Registou a aposta fora de Portugal e recebeu cerca de 1,4 milhões de euros.

Cinco apostadores, um dos quais com aposta registada em solo luso, conquistara um terceiro prémio, que ronda os 95 mil euros.

Já o quarto prémio foi distribuído por 60 apostadores, nove dos quais portugueses. O prémio individual é de 3958 euros e não está sujeito a pagamento de imposto de selo, que só incide em prémios iguais ou superiores a 5000 euros.

Dentro de poucas horas, a roda da sorte volta a girar para entregar mais prémios. O PT Jornal publica os números do Euromilhões logo à noite, em primeira mão e em última hora.

Em destaque

Subir