Mundo

Dia de Euromilhões: 15 milhões em jogo nesta terça-feira

Números EuromilhõesO concurso do Euromilhões desta terça-feira apresenta um primeiro prémio 15 milhões de euros, informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Hoje, a roda da fortuna volta a girar. Veja os números em última hora, no PT Jornal.

Dentro de poucas horas, a roda da sorte volta a girar para entregar mais prémios. O PT Jornal publica os números do Euromilhões logo à noite, em primeira mão e em última hora.

O sorteio de terça-feira do Euromilhões fez um milionário, segundo a Santa Casa da Misericórdia de Liboa. Um apostador espanhol foi o único a acertar nos cinco números e duas estrelas que davam acesso a um prémio de 15 milhões de euros.

E por isso nesta terça-feira está em jogo, uma vez mais, o valor mínimo do primeiro prémio do Euromilhões, que sendo mínimo não é pequeno. Ao fim do dia, a tômbola da fortuna volta a ditar milionários.

No anterior concurso, outros apostadores tiveram motivos para celebrar, além daquele que registou o boletim em Espanha. O segundo prémio foi entregue a quatro apostadores, igualmente com aposta registada fora de Portugal. Têm direito a um valor que ronda os 364 mil de euros.

Relativamente ao terceiro prémio, foram apurados 18 contemplados, dois deles com aposta registada em solo luso. Cada um tem direito a 26 mil euros, sendo que os portugueses pagam 20 por cento de imposto de selo.

Na extensa lista de 46 apostadores com direito ao quarto prémio, há cinco portugueses. O prémio individual ronda os 5277 euros, que também implica o pagamento de imposto de selo (aplicável a partir dos 5000 euros).

Dentro de poucas horas, a roda da sorte volta a girar para entregar mais prémios. O PT Jornal publica os números do Euromilhões logo à noite, em primeira mão e em última hora.

Em destaque

Subir