Insólito

Alugam casa pelo AirBnb e encontram cadáver escondido no jardim

cadaver escondido airbnbUm fim de semana em Paris é o sonho romântico de muitos, mas pode tornar-se no pesadelo quando se encontra um cadáver no jardim. O grupo de amigos que descobriu o corpo, tapado por ramos de árvores, tinha alugado a casa através do AirBnb e ficou detido para interrogatório.

O cadáver de uma mulher, que se encontrava em estado de decomposição, estava ao fundo do jardim da casa, em Palaiseau (um subúrbio de Paris).

“O corpo estava ao fundo da propriedade, que confronta em espaço aberto com o mato”, salientou uma fonte da polícia, citada sem identificação pelo France 24.

Ainda segundo o mesmo canal, o cadáver terá sido largado numa zona remexida do terreno, com a cabeça contra o chão e tapado por ramos e pedaços de lenha.

As causas da morte não foram determinadas, de acordo com a mesma fonte policial.

O grupo de amigos que tinha alugado a casa durante o fim de semana ficou retido para interrogatório.

A AirBnb retirou o espaço da lista no domingo, segundo o Le Parisien.

“Estamos a prestar toda a colaboração à polícia e vamos ajudar as autoridades a investigar de toda a forma que nos for possível”, adiantou um porta-voz da empresa de aluguer de casas: “Além disso, já referimos ao proprietário e aos ‘convidados’ [o nome que usam para os clientes] que vamos prestar todo o apoio que eles necessitarem”.

Em destaque

Subir