Desporto

Despedir Lopetegui custará uma fortuna ao Real Madrid

Julen Lopetegui tem sido contestado em Madrid devido aos maus resultados e na Catalunha, os rivais dos merengues já traçam um possível destino para o antigo técnico do FC Porto. Despedir Lopetegui poderá custar uma verdadeira fortuna aos cofres do Real Madrid.

De acordo com o jornal Sport da cidade condal, se Florentino Pérez quiser mandar embora o treinador, poderá ter de ‘abrir os cordões à bolsa’ e pegar cerca 18 milhões de euros de indemnização.

O referido diário fez as contas e concluiu que os merengues têm que transferir para a carteira de Lopetegui o valor correspondente aos três anos de contrato.

O antigo treinador do FC Porto, que já orientou a Seleção espanhola depois de deixar o Estádio do Dragão, já avisou que pretende continuar no emblema merengue.

“Se pretendem ver um treinador abatido, não olhem para mim! Neste clube aprendi a lutar. Vamos fazê-lo porque ainda estamos a tempo de inverter este cenário, que sabemos não ser o melhor”, disse o espanhol, em declarações no lançamento do jogo do Real Madrid a contar para a Liga dos Campeões.

O técnico, de 52 anos, chegou ao Real Madrid nesta temporada para render Zinedine Zidane.

Até ao momento, o conjunto da capital espanhola soma cinco derrotas em 12 partidas oficiais realizadas.

Em Espanha, já se adiantou que o técnico está ‘preso’ por um fio no comando técnico dos campeões europeus.

0Shares

Mais partilhadas da semana

Subir