Nas Redes

Cláudio Ramos: “Notícia da separação de Bruno de Carvalho é absolutamente certa”

Cláudio Ramos garante que “a notícia da separação de Bruno Carvalho”, como tinha avançado, “é absolutamente certa”. “Disse – e repito – que viveram a primeira grande crise na relação, não anunciei o divórcio”, justificou-se.

Assumindo a ‘paternidade’ da notícia sobre a separação do presidente do Sporting e da mulher, o cronista social publicou um texto “a ver se nos entendemos”, frisando que se for ele a dizer “está dito!”

“A notícia sobre a separação (…), depois de contrastada em três frentes, como aconteceu com a gravidez (quem me desmentiram), é absolutamente certa”, apesar de Bruno Carvalho ter aparecido com Joana Ornelas “num evento desportivo”, frisou Cláudio Ramos.

“Um jogo do Sporting, onde Joana teria de estar – acredito eu – por ter um cargo de direção”, acrescentou: “Acho muito bem que ali estejam juntos, mas em nada isso desmente a informação que eu dei”.

“Se tivessem ouvido o que eu disse no programa, ouviam de forma clara que o que ali se disse foi – e repito – que Bruno de Carvalho e Joana viveram a primeira grande crise na relação, que Joana e Bruno estiveram uns dias separados, que Joana foi para casa dos pais e que poderiam voltar, com pazes feitas, naquela mesma noite”, insistiu Cláudio Ramos.

“Não anunciei o divorcio”, garantiu, “e acrescentei ainda que poderia ser apenas um arrufo”.

 

“Olhando para o que hoje se diz, que o casal foi visto junto, apesar de perceber uma vontade de tirar crédito à minha informação, só lhe dá ainda mais credibilidade”, concluiu Cláudio Ramos: “Não só contei a crise como ‘adivinhei’ que, horas depois, voltariam para os braços um do outro. Fico feliz que Bruno e Joana estejam felizes”.

Em destaque

Subir