Apresentações/Novidades

Citroën propõe versão muito especial Performance Line

citroenPerformanceLine1

A Citroën surge agora com uma nova versão em toda a sua gama DS, denominada DS Performance Line, quer se trate de um DS3, DS4 ou DS5, conjugando o espírito Grande Turismo, requinte e tecnologia.

No fundo é usar a imagem e conhecimento da divisão de competição da marca, com alguns detalhes em termos de imagem exterior e interior e também de equipamento.

Para começar a pintura ostenta tejadilho em preto associado a uma vasta paleta de cores de carroçaria (sete cores para o DS 3, seis para o DS 4 e cinco para o DS 5).

A exclusividade da Performance Line também está associada a novas jantes de grandes dimensões em preto brilhante (de 17’, 18 e 19 polegadas, dependendo do modelo).

Outro detalhe é logótipo DS estampado sobre fundo Carmin. O emblema do capô apresenta as cores Carmin, Branco e Gold – as cores da DS PERFORMANCE – tal como os retrovisores exteriores e o spoiler traseiro. Os logótipos «DS PERFORMANCE Line» adornam igualmente as portas dianteiras.

CitroenPerformanceLine2

No interior destaca-se o requinte e a atenção ao detalhe são valores essenciais da Marca DS, enquanto os bancos ostentam as costuras interiores em cores específicas (Carmim, Branco e Gold), os bancos incorporam um savoir-faire exclusivo.

Esta subtil conjugação de cores apresenta-se também – através das costuras – nos painéis das portas, no fole do comando da caixa de velocidades, no volante e mesmo na secção superior do painel de instrumentos no DS 3 e DS 5. O emblema «DS Performance Line» surge também nas costas dos bancos dianteiros.

A utilização de materiais como o couro sublinha o requinte dos acabamentos no habitáculo: em toda a coleção de versões, está disponível uma seleção de Couro Granulado ou Couro Nappa.

No DS 4 sublinha-se a nova versão com revestimento em couro integral preto, enriquecida com Couro Nappa no tablier e painéis das portas dianteiras e traseiras.

Também é notada e presença da pedaleira em alumínio e das inserções em metal nas soleiras das portas (DS 4 e DS 5) sublimam o interior cuidado e dinâmico. Por fim, destaque para a iluminação interior LED no DS 4 e DS 5.

CitroenPerformanceLine

Em destaque

Subir