Mundo

A chave do Euromilhões: Números de 5 de fevereiro, com 15 milhões em jogo

Números Euromilhões 02-05-2016Foi sorteada há momentos a chave do Euromilhões desta sexta-feira (concurso 012/2016), com um primeiro prémio de 15 milhões. Veja os números e estrelas.

Nesta sexta-feira, o concurso do Euromilhões tem em jogo um primeiro prémio de 15 milhões depois de entregue igual quantia a um apostador, na passada terça-feira, segundo informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

E há poucos minutos a tômbola do Euromilhões rodou de novo, determinando uma combinação que abre um cofre com muito dinheiro.

Os números da fortuna do sorteio desta sexta-feira são o 03, 27, 32, 41 e 46, acompanhados pelas estrelas 04 e 08.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

No entanto, esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Sorteio 011/2016
Dia 05/02/2016
Números: 03, 27, 32, 41 e 46
Estrelas: 04 e 08

O sorteio do Euromilhões criou mais um excêntrico, na passada terça-feira. Foi o único a acertar nos cinco números e duas estrelas.

E por isso, nesta sexta-feira, estão em jogo 15 milhões, informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O primeiro prémio regressa ao valor mínimo, nesta sexta-feira. Mas o facto de ser mínimo não significa que é pequeno.

No sorteio de terça-feira, cinco apostadores estrangeiros conquistaram um segundo prémio, que ronda os 224 mil euros.

Aliás, os apostadores portugueses não tiveram grande sorte e nem nos terceiros prémios se encontram lusos contemplados. O valor individual ronda os 53 mil euros e foi entregue a sete jogadores do Euromilhões.

Segundo informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, na passada terça-feira contaram-se 62 apostadores com direito ao quarto prémio, sendo que desses 11 são portugueses. Cada um tem direito a 3000 euros (valor que está isento de imposto de selo).

Sabia que o maior jackpot de sempre – desde que o Euromilhões se realiza – é de 190 milhões de euros?

Esse megaprémio foi entregue duas vezes: em outubro de 2014 (e um português foi o bafejado com essa fortuna) e a 10 de agosto de 2012 (um apostador do Reino Unido arrecadou igual valor).

Em destaque

Subir