Euromilhões

Chave do Euromilhões desta sexta-feira, 3 de março de 2023

A chave do Euromilhões para um jackpot de 130 milhões de euros foi sorteada há momentos (concurso 018/2023). Veja a combinação e verifique se este dia 3 de março de 2023 é o seu dia de sorte.

O sorteio do Euromilhões da passada terça-feira não provocou excêntricos, uma vez que nenhum apostador acertou nos cinco números e duas estrelas que compuseram a chave para um jackpot que está a crescer e continua bem atrativo.

Assim, hoje estão em jogo 130 milhões de euros num superjackpot para o apostador que acertar nos números da sorte.

A tômbola rodou há minutos e determinou uma chave composta pelos números 03, 06, 08, 24 e 50, acompanhados pelas estrelas 10 e 11.

Confirme a chave do Euromilhões na Santa Casa

Esta chave, fornecida pelo PT Jornal na sequência da consulta de vários canais do concurso, não dispensa a confirmação da mesma e dos eventuais prémios nas plataformas oficiais.

No caso português, recorde-se, os apostadores podem consultar o site da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa para confirmar os prémios.

Não se esqueça também que todos os prémios do Euromilhões, e de outros jogos da Santa Casa, estão sujeitos a tributação, desde que sejam superiores a 5000 euros. O imposto de selo cobrado pelo Estado é de 20 por cento.

Tem chaves antigas por ver? Temos as combinações para lhe mostrar

E no caso de ter boletins antigos cujas chaves ainda não verificou, poderá fazer uma consulta no histórico com todas as chaves do Euromilhões divulgadas, ao longo dos anos, pelo PT Jornal.

Em destaque

Subir