Euromilhões

Chave do Euromilhões: Números do dia 13 de junho de 2023

Concurso do Euromilhões com a chave do sorteio 047/2023 desta terça-feira

A combinação vencedora do Euromilhões de hoje, dia 13 de junho de 2023, é já conhecida. Nesta noite de Santo António está em jogo um jackpot fantástico de 39 milhões de euros. Veja a chave do Euromilhões e saiba se hoje se ‘casa’ com os milhões.

O sorteio do Euromilhões de hoje é referente ao concurso 047/2023 e tem em jogo um primeiro prémio que pode mudar a sua vida.

Ditou o sorteio que a chave para abrir este cofre da fortuna seja composta pelos números 15, 16, 21, 41 e 50 e as estrelas 5 e 6.

Youtube The National Lottery

Confirme as chaves do Euromilhões

Esta chave, fornecida pelo PT Jornal na sequência da consulta de vários canais do concurso, não dispensa a confirmação da mesma e dos eventuais prémios nas plataformas oficiais. Pode fazê-lo no site da Santa Casa da Misericórdia.

É de recordar que, em Portugal, os prémios de valor superior a 5000 euros ficam sujeitos a imposto de selo, à taxa legal de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor.

Além disso, se pretender, pode consultar todas as chaves e resultados do Euromilhões, visite o PT Jornal na área destinada ao concurso dos concursos.

Em destaque

Subir