Motores

Carlos Martins nos Açores com o objetivo de pontuar

CarlosMartinsAcores1

Carlos Martins e Daniel Amaral abordam o Azores Airlines Rallye, prova pontuável para os campeonatos nacional e europeu de ralis determinados a pontuar, confiando nas suas capacidades e na competitividade do seu Citroën DS3 R5.

Na sua 51.ª edição, a provado Grupo Desportivo Comercial conta com uma excelente lista de participantes onde se destacam as mais de duas dezenas de viaturas da categoria R5 e o piloto de Serpa está ciente das dificuldades.

“Com a desistência no Rali de Castelo Branco é fundamental para as contas do campeonato amealhar o máximo de pontos. Esta é uma prova com características muito próprias, é um rali exigente, está com um nível competitivo muito bom, muitas viaturas R5 e onde certamente será um rali disputadíssimo”, salienta Carlos Martins.

CarlosMartinsAcores

“É apenas a nossa segunda prova com o carro em piso de terra, no Serras de Fafe acabamos por ter um desfecho muito positivo, aqui vamos tentar dar continuidade à evolução que já conseguimos com o carro, tentar aplicar um andamento eficaz, mas acima de tudo sempre focados que é uma prova longa e que queremos terminar para pontuar para o campeonato”, refere ainda o piloto alentejano,

Carlos Martins e Daniel Amaral partem para a prova com o número 22 no seu Citroën Ds3 R5, estando o mesmo os cuidados técnicos da Sports&you. Num rali que terá um total de 693,73 quilómetros, dos quais 215 serão disputados em contra relógio pelas 16 provas especiais de classificação.

Fotos: Nuno Pimenta

Em destaque

Subir